O cantor Roberto de Oliveira Feitosa, de 33 anos, o “Roberto Matos”, morreu por volta das 13 horas desta quinta-feira (05) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Joaquim Leandro de Souza na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas) e foi mais uma vítima fatal em acidente de trânsito no Juazeiro. 

Por volta das 21 horas do último domingo (01), o músico e um amigo retornavam do Sítio Santa Rosa numa motocicleta a qual foi abalroada por um veículo Gol de cor cinza e placas KGU-9345, inscrição de Crato. O acidente aconteceu na Rua Zeferino Pedro dos Santos (São José) em Juazeiro e o carro era dirigido pelo entregador de Gás GLP Fernando Oliveira do Nascimento, que mora na Rua Padre Limeira (Bairro Muriti) em Crato, e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. 

O amigo dele sofreu apenas escoriações pelo corpo, enquanto Roberto Matos terminou socorrido às pressas ao HRC com traumatismo craniano. Muito conhecido e querido em Juazeiro, o cantor não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu quatro dias depois. Foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito no mês de novembro em Juazeiro e a 27ª do ano no município ou 96,4% em relação às 28 mortes registradas no decorrer do ano passado.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment