Foi sepultado nesta terça-feira (17), o corpo do radialista Francisco Domingos, que foi operador de áudio há algumas décadas da Rádio Vale FM. Ele era conhecido como “Chico” ou “Francisco Trepidants” em virtude da sua paixão por este famoso grupo musical. O mesmo já vinha adoentado e faleceu segunda-feira (16). Após deixar o rádio montou a Lanchonete Trepidants em mais uma homenagem à banda com cujo músicos tinha estreita ligação. 

Tanto que no seu próprio Facebook a Banda Trepidants postou, ainda ontem, uma homenagem ao radialista juazeirense no seguinte teor: 

“Juazeiro, ah! Nossa querida Juazeiro do Norte, que nos deu tantas e tantas inesquecíveis alegrias, agora nos dá a primeira grande tristeza: ‘Faleceu hoje dia 16 de novembro de 2020, o inesquecível FRANCISCO, grande fã da Banda Trepidant’s há quase 40 anos’. No Facebook e no Wattsapp, ele era conhecido como: Francisco – Francisco Trepidantes – Franchico – Franchico Fran, Franchico Domingos e por aí vai… 

Lembramos que ele levou algumas vezes ao clube, o seu filho Davi e repetia sempre que amava muito aquele garoto. Ainda nos anos 80, ele tinha uma lanchonete e adivinhem o nome? Claro! LANCHONETE TREPIDANTES. Vai com Deus Chico!! Que o Senhor te receba e te coloque em um bom lugar. Sem dúvidas, bem superior ao mundo em que vivemos. Te agradecemos por ter sido um grande Fã Trepidant’s e por ser o cara que honrava o nosso nome. Nossos sinceros sentimentos à toda a família. Vai com Deus meu irmão! Amém”.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment