Neste sábado, dia 28, o Padre Gabriel Vila Verde, baiano, inicia o lançamento do livro Corações Sacerdotais – O Padre Cícero na visão de outro Padre, em Juazeiro do Norte, a partir das 15h na Paróquia de São Miguel. Logo mais as 20h o evento será virtual no Círculo Operário São José. 

Até o próximo dia 2 de dezembro acontecerá uma programação do lançamento do livro nas cidades do Triângulo Crajubar [Crato-Juazeiro-Barbalha]. 

O livro retrata o Padre Cícero na perspectiva de outro padre. Neste livro, ele descreve toda a biografia do Padre, esclarecendo os fatos mais polêmicos da vida dele. 

Padre Gabriel é conhecido nas redes sociais pela sua evangelização, tendo mais de 100 mil seguidores no Instagram e 128 mil no Facebook. 

O lançamento oficial será virtual, às 20h30, através da TV Web Mãe das Dores (YouTube), dentro da programação dos 150 anos de ordenação sacerdotal do Padre Cícero. Porém, quem quiser adquirir o livro, poderá encontrá-lo nos seguintes lugares onde o Padre Gabriel estará presente: 

Dia 28 – Igreja de São Miguel, às 15h 
Dia 29 – Santuário do Belo Amor (Padre Monteiro) às 9h 
14h – Colégio Santo Antônio (Barbalha) 18:30h – Comunidade Imaculada Conceição (Rua do Ancião – Tiradentes) 
Dia 1º – Seminário São José no Crato (15h) 
Dia 2 – Comunidade Aliança de Misericórdia (Barbalha) 19h
(Fonte: Site Miséria)

1 Comentários

Postar um comentário