Com o número 13.222 o vereador Pedro Lobo é candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O seu o objetivo é continuar e ampliar o trabalho em vários setores da vida cotidiana do cidadão cratense e por todas as localidades das zonas urbana e rural do município. 

"Os projetos aprovados na Câmara Municipal em favor da agricultura familiar, do pequeno e micro empreendedor individual, da proteção aos animais, da segurança alimentar, entre outros, legitimam a sua candidatura para mais um mandato", afirmam apoiadores. 

As ações de promoção e apoio ao esporte, juventude, mulher, trabalhador do campo e da cidade, instigam o cidadão cratense a uma reflexão e a tomar uma decisão, que vale a pena contar com quem se importa com as demandas coletivas e com o futuro do município. 

A proposta agora é fortalecer o que foi conquistado e ampliar o raio de ação em um novo mandato, juntamente com a gestão de Zé Aílton Brasil, para que mais pessoas e mais comunidades, sejam contempladas com desenvolvimento social.

Post a Comment