O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apreendeu, na manhã desta quarta-feira (25), 1,7kg de cocaína, R$13 mil e prendeu um casal em ação de combate ao tráfico na cidade. 

A ação ocorreu no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. A ofensiva é a segunda em três dias realizada pelos policiais civis na região. 

Os suspeitos, Maria Cintia Lima da Silva, de 22 anos, e Tiago Reis Gonçalves, de 31, ambos sem antecedentes criminais foram abordados quando estavam em um veículo Onix de cor branca. Feita uma revista, os policiais localizaram a droga próxima ao banco do passageiro. Após a apreensão, o casal foi levado até dois endereços, onde foram localizadas mais drogas, totalizando a apreensão de 1,7 kg de cocaína, além da quantia de R$ 13 mil, maquinetas de cartão de crédito e apetrechos para embalagem e comercialização dos entorpecentes. 

Com o flagrante, a dupla foi levada para a sede da delegacia regional onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de localizar outros participantes da ação, e pede para que a população contribua com os trabalhos com informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias pode sem feitas para o número: (88) 9.9861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment