Quase 12 quilos de maconha que estavam escondidos em uma máquina de lavar foram apreendidos, na noite da última quarta-feira (18), em Juazeiro do Norte, interior do estado do Ceará. A Polícia Civil recebeu informações de que um automóvel estaria levando drogas de Juazeiro do Norte à Caririaçu e, logo após um carro de frete ter levantado suspeitas, a equipe fez uma abordagem de rotina e localizou a droga. 

Na caçamba, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte acharam uma caixa de papelão com uma máquina de lavar roupas lacrada, na qual foram encontrados 11 tabletes de maconha no compartimento do eletrodoméstico. 

Em seguida, o motorista do carro de frete foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele alegou que tinha sido contratado para fazer um frete para levar a máquina de lavar roupas, mas não sabia que a maconha estava escondida no eletrodoméstico. Um inquérito policial foi instaurado para levantar mais informações sobre o fato, bem como identificar os suspeitos.

(Fonte: G1 CE)

Post a Comment