Por Redação Gazeta do Cariri

No feriado do Dia de Finados, nesta segunda-feira (02), o Cemitério Público Nossa Senhora da Piedade estará aberto para visitas, mas seguindo uma série de recomendações, tanto do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), quanto da própria Vigilância Sanitária do Município. 

Já as missas campais que acontecem em frente ao cemitério durante vários momentos do dia, não serão realizadas este ano. 

Apesar disso, 6 Celebrações Eucarísticas ocorrerão na Capela do Anjo da Guarda, localizada em frente ao cemitério, com a presença de até 120 fiéis por missa, que deverão receber senhas para participar do momento. As missas acontecerão nos seguintes horários: 5h, 7h, 9h, 11h, 16h e 19h. 

Para adentrar o cemitério, os visitantes terão que seguir algumas recomendações, como a obrigatoriedade de uso de máscara e distanciamento de dois metros. 

Além disso, a direção do local fará o controle do fluxo de pessoas para evitar aglomerações, verificação de temperatura e disponibilidade de higienização das mãos com álcool a 70%. 

O horário para visitas será das 5 da manhã até às 19 horas.

Post a Comment