FOTO: Ricardo Matsukawa

O mês de novembro tem data esperada para os que buscam fazer compras com descontos especiais. A Black Friday promete boas promoções para os consumidores anualmente. Porém, como 2020 tem sido atípico, a Black Friday também seguirá um formato diferente. 

A sugestão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte neste ano foi de começar as promoções no início da semana, para que não cause aglomerações na sexta-feira (27), dia que seria oficialmente o da Black Friday. Grandes lojas como Magalu e Americanas já estão aplicando a ideia a nível nacional, com promoções desde o início do mês e promessa de que não haverá preços diferentes na sexta. 

“O comércio está reagindo bem, o dinheiro está voltando a circular no mercado. Porém não podemos dizer que já está tudo recuperado, ainda estamos longe da estabilidade, mas sentimos que estamos no caminho certo”, afirmou a presidente da CDL de Juazeiro, Zenilda de Sena. 

A perspectiva de crescimento do comércio, segundo Zenilda, é de 2%. “A data será pulverizada em vários dias, e não concentrada em um único dia, como antes, uma estratégia indicada por especialista para assim, evitar grandes aglomerações nos centros comerciais”, afirmou, completando, “a pandemia ainda não acabou, não podemos relaxar. Estamos otimistas, mas trabalhando com as medidas de segurança”, concluiu.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment