Inicia nesta terça-feira (03) o feirão Limpa Nome da Serasa. A ação promove campanhas de renegociação com mais de 50 empresas participantes e com descontos de até 99% do valor da dívida. 

Esta edição do feirão poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores de todo o País, que poderão renegociar suas dívidas sem sair de casa entre os dias entre 3 e 30 de novembro, através dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Este ano, a renegociação também poderá ser feita em um das mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil. 

Além de quitar os débitos em aberto e tirar o nome do vermelho, o feirão conta com a ferramenta Serasa Turbo, que eleva na hora o score do consumidor, permitindo acesso a melhores condições de crédito. 

"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa. 

Confira a lista de empresas participantes: - Itaú - Banco do Brasil - Recovery - Claro - Santander - Vivo - Casas Bahia - Ponto Frio - Renner - Riachuelo - Pernambucanas - Avon - Bradesco - Carrefour - Porto Seguro - Ativos - Oi - Itapeva - Anhanguera - Sky - Credsystem - Banco BMG - Digio - Zema - Crefisa - Ipanema - Unopar - Hoepers - Tricard - Tribanco - Di Santinni - Calcard - Confiança - Algar - Unic - Fama - Pitágoras - Sorocard - Uniderp - Unime - Hipercard - Conect Car - Elmo - Tenda - Energisa - Cetelem - Havan - Quatro Estações - CPFL - RGE - PagBank - Light - Nosso Lar - Novo Mundo - Koerich - Kredili - Mundial Mix - Cemig.

Inadimplência na Quarentena 
Apesar da crise econômica iniciada pela pandemia do novo coronavírus, o número de brasileiros inadimplentes, ou seja, com dívidas em atraso por mais de 90 dias, diminuiu em relação ao ano passado, Segundo a Serasa, em setembro, cerca de 62,7 mil consumidores foram considerados inadimplentes em todo o Brasil, contingente 0,8% menor que em 2019. 

Em Fortaleza, a variação é um pouco menor, de 0,7%. A Capital passou de 1,02 milhão de inadimplentes em setembro do ano passado para pouco mais de 1 milhão no mesmo mês de 2020. Ainda assim, a cidade possui o quarto maior número de inadimplentes do País, atrás somente de Salvador (1,05 milhão), Rio de Janeiro (2,3 milhões) e São Paulo (4,2 milhões). 

Serviço 
Feirão Serasa Limpa Nome 
Quando: 03 a 30 de novembro - Site www.feiraolimpanome.com.br - App google play | app store - Whatsapp 11 99575-2096 - Nas mais de 7 mil agências dos Correios

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment