Header Ads

Soldado do CPRaio morre após carro despencar de ponte e incendiar no Cariri


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 09 horas deste sábado (21), na CE-293, que liga os municípios de Milagres e Missão Velha na região do Cariri. O Cabo PM que pertence ao CPRaio de Fortaleza, Antonio Harley Vieira de Albuquerque, de 37 anos, o qual residia na capital, morreu carbonizado. Ele vinha de Fortaleza na direção de Juazeiro do Norte conduzindo a sua caminhonete L200 Triton quando derrapou na pista e perdeu o controle de direção. 


No momento em que tudo aconteceu estava chovendo e o Policial Militar, após sobrar na rodovia estadual, caiu com o seu veículo numa altura enorme no trecho do túnel da Ferrovia Transnordestina. Ao bater perto dos trilhos o carro começou a incendiar e foram ouvidos vários papocos. O acidente aconteceu no Distrito de Café da Linha na zona rural de Milagres e o carro, também, ficou completamente carbonizado. 

Próximo ao veículo foram encontradas uma arma de fogo, o seu aparelho celular e outros pertences. Harley foi funcionário da Corpvs e ingressou no RAIO após passar no concurso promovido pelo estado. Ele vinha a Juazeiro ministrar aulas em um curso de tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro esteve no local para fazer a retirada dos restos mortais do PM que foram recolhidos pelo rabecão até à Pefoce de Juazeiro. 

Nota de pesar
Em nota, a Polícia Militar informou que o agente ingressou na corporação em 1º de novembro de 2013. A nota afirma, ainda, que Antônio Harley "desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense, com muita dedicação e profissionalismo." 

O comando da PM "se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição."

Veja imagens do acidente:


(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.