Header Ads

Tom Veiga sofreu AVC hemorrágico, diz laudo de IML


Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.  A informação é do laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado na manhã desta segunda-feira (2). Veiga teve uma “hemorragia intracraniana por rotura de aneurisma cerebral", diz o documento. O AVC ocorre quando um vaso, artéria ou veia, rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. 

O documento informa que a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1º). Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Em março de 2017, a apresentadora, com quem ele convivia diariamente, fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele. 

"Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".

(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.