Equipe do Campo Grande

Por Redação Gazeta do Cariri

Na tarde desta terça-feira (17), começou a 8ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Um único jogo deu início à rodada. No Mirandão, em Crato, o Campo Grande perdeu para o União por 2 a 1. O Tigre ocupa a 9ª colocação com oito pontos e o Campusca tem sete na 10ª posição. 

No segundo tempo, o União abriu o marcador com Vavá aos 10 minutos. Logo em seguida, aos 15, Lelé ampliou o marcador para o Tigre. Lázaro descontou para o Campusca aos 21 e deu números finais à partida: 2 a 1.

Na tarde desta quarta-feira (18), quatro jogos encerram a 8ª rodada. Todos os confrontos acontecem às 15h30, simultaneamente. O Crato recebe o Guarani no Mirandão em busca de diminuir a vantagem para o líder Icasa. O Azulão da Princesa está em 2º lugar com 12 pontos e vem de uma vitória por 2 a 0 diante do Pacatuba na rodada passada. Já o Leão do Mercado, ocupa a 8ª posição com oito pontos e vem de um empate dentro de casa com o União, por 2 a 2.

No Raimundo de Oliveira, o Tigre da PM, 5º lugar com nove pontos, recebe o Maranguape que ocupa a 3ª posição com dez. O Tiradentes vem de uma derrota para o Itapipoca por 2 a 0, no Perilo Teixeira. O Gavião da Serra ficou no empate em 1 a 1 com o Icasa no final de semana. 

O Icasa, líder da competição com 17 pontos, recebe o Itapipoca, no Inaldão. O Garoto Travesso tem nove pontos e está em 7º lugar e vem de uma vitória por 2 a 0 diante do Tiradentes. O Verdão do Cariri somou um ponto na última rodada ao empatar em 1 a 1 com o Maranguape. 

Para fechar a rodada, o Pacatuba recebe o Iguatu no Moraisão. As duas equipes estão com nove pontos e duas posições as separam na tabela. O Aurianil da Serra está em 4º lugar e não vence há duas rodadas. O Azulão das Lagoas ocupa a 6ª posição e somou três pontos na rodada passada ao vencer o Campo Grande por 1 a 0.

Post a Comment