Usuários da Via Metro que utilizam os ônibus que fazem a rota Crato/Juazeiro reclamam de superlotação nos horários de pico do transporte coletivo. De acordo com a agente administrativa Ana Paula, que procurou a reportagem para relatar o fato, a situação é recorrente desde o início de outubro. 

“Depois que a Via Metro não faz mais a linha dentro do São José, os moradores do bairro precisam se deslocar até a Avenida Padre Cícero e pegar o ônibus que vem do Crato e este já vem lotado. Estamos numa pandemia e é um absurdo passar por essa situação”, reclama Ana Paula.

Ela enviou fotos registradas na manhã desta terça-feira, dia 23, quando mais uma vez enfrentava o ônibus lotado para poder chegar ao trabalho. 

Ana Paula e os demais passageiros pedem que as autoridades estaduais e municipais tomem providências e pede esclarecimentos a empresa Via Metro. 

A reportagem entrou em contato com um setor da Via Metro no Cariri e a demanda foi repassada para a matriz, em Maracanaú, mas até o fechamento desta matéria o responsável pela empresa não se manifestou.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment