Header Ads

Zebra é encontrada em localidade da zona rural de Juazeiro do Norte


Uma zebra foi localizada na zona rural de Juazeiro do Norte, após imagens do animal gerarem repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Segundo informações, a equipe de uma ONG defensora dos animais foi em busca de identificar como o animal, que não é espécie nativa do continente americano, veio parar na localidade. 

Um homem, que não quis se identificar, informou a reportagem que o animal era de pequeno porte, o que o fez acreditar ser um filhote. Ele o viu quando estava numa via com destino ao sítio Amaro Coelho, por volta do meio dia desta terça-feira (3). 


“Essa zebra eu vi ontem, por volta do meio dia. Ela estava dentro de uma fazenda, e eu estava com uns amigos meus e ficamos surpresos. Decidimos voltar e paramos para ver o animal. Fui lá hoje novamente para ver se a zebra estava lá, e tirar fotos, mas não achei mais. Tinha um rapaz passando veneno nas plantas e tal e devem ter tirado pra isso”, afirmou. 

Na internet, várias pessoas afirmaram ter visto o animal e inclusive registraram a presença dele em um sítio. Ainda não há informações sobre o estado do animal e se ele sofria maus tratos.

O Centro de Zoonoses de Juazeiro do Norte e a Polícia Ambiental foram contactados, e a reportagem aguarda pronunciamento destes. Mais informações em breve.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.