Dois homens morreram nesta terça-feira (15) na região do Cariri em decorrência de acidentes. Em Assaré, Pedro Pereira da Silva, de 41 anos, faleceu após sofrer um acidente de trânsito.

Por volta das 21h40min, ele guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1996/1997, placa HVH-7639, inscrição de Acopiara (CE), por uma estrada do Sítio Catolé, cerca de 18 km distante da sede do município, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair e sofrer uma lesão à altura da cabeça, onde teve morte instantânea. Segundo foi apurado pela polícia, Pedro dirigia a moto apresentando sinais de embriaguez, o que pode ter contribuindo para o acidente acontecer. 

Em Juazeiro do Norte, o aposentado identificado como Francisco Rodrigues da Silva, de 78 anos, morreu no dia ontem (15) após cair de uma cadeira e bater a cabeça ao solo. O fato aconteceu na casa onde a vítima morava na rua Manoel Murilo dos Santos, bairro Campo Alegre. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense para a realização de necropsia e depois liberação para sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment