“Sorriso”, como era conhecido, morreu na manhã de hoje em Crato

Dois homens morreram no Cariri em decorrência de acidentes de transito de quinta (17) para esta sexta (18). O primeiro caso teve como vítima, o agricultor aposentado Joaquim Gonçalves de Sousa Neto, de 74 anos, que morava na Vila Feliz, em Brejo Santo. 

O mesmo faleceu por volta das 22 horas em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. Seu Joaquim dirigia uma motocicleta pela rodovia estadual CE-293, na zona rural de Porteiras, quando se envolveu numa colisão com outra moto ficando gravemente ferido e falecendo pouco tempo depois de chegar à unidade hospitalar. 


Em Crato, um homem identificado apenas pelo apelido de “Sorriso” morreu após ser atropelado por uma carreta bitrem.

O fato ocorreu por volta das 05h30min, na Avenida Thomas Osterne de Alencar (CE-292), no bairro Vila Alta. O motorista do veículo atropelador empreendeu fuga, sem prestar socorro a vítima que teve morte no local.

Juazeiro do Norte
A aposentada Terezinha Lemos de Jesus, de 89 anos, que residia na Odílio Figueiredo, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 23h45min desta quinta-feira (17) num leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Minutos antes de falecer, dona Terezinha havia sido socorrida a unidade de saúde apresentando um quadro clínico de obstrução das vias áreas (engasgamento). Ao chegar no HRC, a morte foi confirmada pela médica de plantão no setor de urgência.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment