O adolescente Carlos Antônio Pereira Rodrigues, de 17 anos, morreu na noite desse sábado (05), após sofrer uma descarga elétrica no interior da casa onde residia na Rua 102, Conjunto Novo Salitre, na cidade de Salitre.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, um vizinho da vítima relatou que por volta das 21h30min ouviu um barulho violento e correu para ver o que era, quando se deparou com a vítima sendo eletrocutada por um fio desencapado e que nada pode fazer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local, verificou que o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para realização da perícia. Após o procedimento, o rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entrega a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment