A Aliança de Misericórdia foi escolhida entre as 100 melhores instituições do terceiro setor a receberem o Prêmio Melhores ONGs do Brasil, em 2020. O prêmio reconhece as instituições que se destacaram pelo seu trabalho nos quesitos governança, transparência, comunicação e financiamento.

“Que alegria pelo terceiro ano consecutivo a Aliança de Misericórdia foi reconhecida entre a 100 melhores ONGs do Brasil, pela nossa transparência, pela forma de trabalho, comunicação e administração dessa missão maravilhosa que Deus confiou a cada um de nós, e que você também faz parte. Missionário, colaboradores, voluntários amigos e benfeitores. Todos que contribuem para que a Aliança possa fazer um bom trabalho para as pessoas mais carentes e vulneráveis do nosso Brasil”, Padre Evandro Torlai Vice- Presidente da Aliança de Misericórdia.

Este é o quarto ano que o Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev realiza a premiação das melhores ONGs do Brasil.

A solenidade de premiação acontece no próximo dia 10 de dezembro pelo YouTube e pelo site do canal Futura, a partir das 19h.


Sobre a Aliança de Misericórdia
A Aliança de Misericórdia é um movimento Eclesial que surgiu em São Paulo em 2000 e se expandiu por outros estados do país. No Ceará, a instituição está presente desde 2007, iniciando um trabalho com a Casa da acolhida São João Batista para dependentes de drogas e álcool no bairro Riacho do Meio (Distrito do Caldas), em Barbalha.

O ano passado foi aberta a Casa da Triagem, que funciona no Sítio Venha Ver. A Aliança conta também com a “Escola de Evangelização” que tem como intuito oferecer uma experiência de vida comunitária, formação e evangelização durante o período de 9 meses para jovens maiores de 18 anos. Em 2013, a Aliança de Misericórdia chegou a Fortaleza onde vem desenvolvendo diversas atividades com o Grupo Sementes.

Post a Comment