Num ano tão atípico, muitos católicos esperam ansiosos pela missa de Natal. Para celebrar a data, a Aliança de Misericórdia vai realizar neste dia 24 de dezembro, a Santa Missa da Vigília do Natal, na Casa de Acolhida São João Batista, às 19h. 

O Padre João da Aliança de Misericórdia diz que “em virtude da pandemia, e para que não haja aglomeração as pessoas que quiserem participar da missa presencial de Natal já devem ter feito a inscrição pelo link no Instagram da Aliança (@aliancademisericordiace). 

Padre João pede ainda a colaboração doa fiéis para a Campanha de Natal, onde estão sendo arrecadados alimentos que vão compor a Ceia Natalina dos acolhidos da instituição. “Quem puder contribuir com este momento de confraternização pode estar doando para a Aliança de Misericórdia alimentos para ceia de Natal. Se alguém tiver o desejo de ajudar é só entrar em contato pelo telefone da Casa de Acolhida (88)99792-1920”. 

No dia 25 de dezembro, amanhã, dia que celebramos o nascimento de Cristo, haverá a Santa Missa da solenidade do Natal do Senhor, às 10h, na Casa de Acolhida São João Batista. 

No dia 31 de dezembro, último dia do ano, haverá uma noite em Ação de Graças pelo aniversário de 21 anos da Aliança de Misericórdia, na Casa da Escola de Evangelização. A programação começa às 20h30 com a Acolhida e Renovação da Consagração da Aliança de Misericórdia ao Sagrado Coração de Jesus. Às 21h45 acontece a Santa Missa. Às 23h – haverá a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a meia-noite a Benção da Virada. 

Em seguida, haverá um momento de confraternização. O link para a inscrição dessa celebração sairá na Bio no Instagram (@aliancademisericordiace), às 18h do dia 26/12. 

No primeiro dia do ano haverá a Santa Missa da Solenidade Santa Mãe de Deus, na Casa de Acolhida São João, às 10h. O link para a inscrição sairá na Bio no Instagram (@aliancademisericordiace), às 18h do dia 27/12. 

No dia 03 de janeiro, haverá a despedida e o envio dos missionários que irão para outras missões durante a Santa Missa dominical, na Casa de Acolhida São João Batista, às 10h. O link para a inscrição sairá na Bio no Instagram (@aliancademisericordiace), às 18h do dia 31/12. 

Padre João da Aliança de Misericórdia “convida a todos para participarem desse momento das festividades de fim de ano, celebrando o aniversário de Jesus Cristo e da Aliança de Misericórdia, que completará 21 anos, além de fortalecer a nossa fé com a Palavra de Deus e a meditação dos mistérios da nossa fé”.

Post a Comment