FOTO: Itallo Rodrigues

A Gol Linhas Aéreas, que recentemente implementou mais voos conectando Fortaleza e a diversos pontos do país, concretizou a capital cearense como seu principal hub no Nordeste, e consequentemente beneficiando os caririenses e passageiros de estados vizinhos a tomarem conexões mais curtas para diversos destinos brasileiros. De acordo com a companhia, clientes vindos de Juazeiro do Norte agora podem contar com conexões sazonais para destinos como Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Campinas (SP). 

Ampliando sua malha para os meses de dezembro e janeiro, a Gol recompôs 75% de sua oferta de assentos em comparação ao mesmo período no ano passado. Clientes que embarquem no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no voo com destino a Fortaleza, agora contam também com ampliação nas rotas já existentes para Manaus (AM), Belém (PA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA) e Natal (RN). 

Além disso, a aérea também ampliou as ofertas de voos diretos partindo de Juazeiro do Norte para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, principal terminal aéreo da América do Sul, bem como voltou a operar na base aérea de Jericoacoara, um dos destinos turísticos cearenses mais procurados no Brasil e no mundo. 

Os bilhetes para esta alta temporada já estão à venda no site da companhia, no aplicativo da Gol, nas lojas dos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento 0300 115 2121 e nas agências de viagem. Os voos internacionais da empresa continuam com previsão de retorno gradual a partir de março de 2021.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment