Uma mulher de 44 anos morreu nesta terça-feira (15) após três dias internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Francisca Francilene de Oliveira que morava na Rua Pio Norões, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, sofreu um acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h30min do último sábado (12), em Barbalha. 

Segundo a polícia, Francisca Francilene trafegava pela Avenida Leão Sampaio (CE-060), em um motocicleta I/Charming Bravax BX50CC, preta, ano 2015, sem placa na companhia de sua amiga Maria das Neves Gonçalves, residente na rua José Antônio Araújo, em Juazeiro do Norte, quando próximo a empresa IBK se envolveu numa colisão com o automóvel VW/Polo AF, branco, de placa POS-0095, inscrição de Barbalha, dirigido por Lucas da Silva Cunha Rosendo, de 20 anos, residente em Barbalha.

SAIBA MAIS
Em decorrência do impacto entre os dois veículos, as vítimas caíram na pista de rolamento. Francisca Francilene teve um dos pés decepado enquanto que Maria das Neves sofreu fratura exposta na perna direita. O motorista do carro permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as duas mulheres que foram levadas o Hospital Regional do Cariri.

Na noite de ontem, Francisca Francilene teve complicações em seu quadro clínico e acabou falecendo por volta das 21h33min. O corpo dela foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento da mesma.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment