FOTO: Bruno Serafim

A modelo e atriz caririense, Suyane Moreira, é famosa por desfilar em diversas passarelas nacionais e internacionais, como o São Paulo Fashion Week e vários outras. Enquanto modelo, ela já morou em diversos países, como Estados Unidos e Japão e fez campanhas para diversas marcas famosas. 

Suyane também participou de novelas na Rede Globo, como Amazônia, Araguaia, Novo Mundo e Gabriela, e na Rede Record, em Os Mutantes. 

A novidade envolvendo seu nome é que agora ela serviu como inspiração para ser Yara Flor, a nova mulher maravilha da história em quadrinhos da editora DC. 

A criadora, Joelle Jones, confirmou a informação a um fã de Suyane. A atriz e modelo conta também que haverá uma série com a personagem e que está preparada para ir fazer o teste e se candidatar a vaga de atriz para interpretar a personagem. 

No último mês Suyane teve seu corpo pintado com a armadura da mulher maravilha para um trabalho fotográfico que ela participou. O desenho foi feito pelo artista visual Wanderson Petrova Cavalcante. Ele destaca que a partir da ilustração usada como referência, pode desenvolver o trabalho de pintura no corpo. 

FOTO: Bruno Serafim

“Com relação a composição da tinta, usamos um pouco de essências naturais, retiradas de flores, além de uma mistura de ingredientes secretos meus, feitos especialmente para esse trabalho”, disse. 

Segundo Suyane, a ideia da pintura corporal surgiu do Fotógrafo Bruno Serafim durante um trabalho que os dois estavam fazendo juntos. 

“Yara flor repercutiu nas redes sociais. Na primeira oportunidade que vi a Suyane eu fiz o convite e apresentei a minha ideia de materializar a personagem usando a fotografia. Foi desafiador desde a pintura, fotos, criação e edição. Todo esforço valeu apena. Suyane é um ícone regional e merece todo reconhecimento”, disse Bruno. 

A modelo destaca que o artista que veio à cabeça, de imediato, foi Wanderson. “Eu gosto muito do trabalho dele e sou fã. Esse momento está sendo importante para mim porque quando a história da mulher maravilha veio eu fiquei muito feliz. Logo é uma homenagem para a mulher brasileira e também para a mulher nordestina”, finalizou.

Post a Comment