Carreta tem falha mecânica e fica atravessado em cruzamento de ruas de Juazeiro. FOTO: Guto Vital

Na manhã desse domingo-feira (27) uma carreta apresentou falha mecânica nos freios no cruzamento das ruas Dr. Luciano Torres de Melo (Rua do Pau) com José Vital Lisboa, no Bairro Jardim Gonzaga. O motorista do veículo, Janser Vieira, concedeu entrevista ao repórter Guto Vital. 

De acordo com Janser, o incidente aconteceu por volta as 11h30. Ele deixou o caminhão no local citado acima para que fosse descarregado. “Deixei o caminhão todo travado e ele acabou descendo na rua. É inexplicável acontecer isso. Tenho 30 anos de estrada e nunca ouvi falar que com o balão seco o caminhão destravasse”, relatou. 

O caminhão estava com o peso correto e com a quantidade de botijão de gás normal. Ele acredita que deve ter ocorrido uma falha mecânica entre a carreta e a parte de trás do veículo. 

Janser se emocionou quando lembrou que foram apenas danos materiais e ninguém se feriu. “Tenho que agradecer a Deus por não tem acontecido nada de mais grave. Apenas danos materiais. É levantar a cabeça e trabalhar e reparar o dano causado na calçada do estabelecimento comercial. 

Outra falha mecânica no sistema de freios de uma carreta aconteceu também há uma semana, na última segunda-feira, dia 21, na Avenida Padre Cícero, na altura do Centro de Convenções do Cariri, em Crato. Assista:


(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment