Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - Sedeci de Juazeiro do Norte, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, segue com o circuito de treinamentos para o Natal 2020, visando o aquecimento do setor de Comércio e Serviços. 

Na próxima segunda-feira, 07, será realizada a terceira oficina para lojistas e colaboradores. A Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, vai trabalhar o tema "Elaboração de posts para redes sociais". A oficina, virtual e gratuita, acontecerá a partir das 19h. Para participar, a inscrição deve ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/oficina-de-elaboracao-de-post-para-redes-sociais__1073823

O circuito de treinamentos para o ciclo natalino foi iniciado, em novembro, com a oficina de vendas e atendimento por mídias sociais. Já no dia primeiro de dezembro, a instrutora e consultora de moda, Ariane Morais, ministrou a oficina Composição de Vitrine. 

"A pandemia da Covid-19 tem exigido que o setor varejista se reinvente rapidamente. A base dessa reinvenção é, sem dúvida, o meio digital. Atrair, atender ao consumidor e vender pela internet, por Instagram ou Whatsapp, por exemplo, hoje, é essencial. Precisamos preparar nossos lojistas e colaboradores para essa nova realidade e é isso que nós, Sedeci e CDL, estamos fazendo", afirma o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte,  Michel Araújo.

Post a Comment