Registro feito na Rua Alexandre Damasceno na madrugada desta terça-feira, dia 1º de dezembro/Foto editada com ganho de clareamento

As constantes quedas de energia em bairros de Juazeiro do Norte acontecem por conta de sobrecarga em transformadores. A informação é da Enel Distribuição Ceará, por meio de nota enviada ao jornal Tribuna do Povo da Rádio Iracema nesta sexta-feira (11). 

Mais uma vez moradores do Bairro Limoeiro na Rua Major Gonçalo Mundo ficaram sem energia elétrica por duas vezes nesta semana, na quarta-feira dia 9 e quinta-feira, dia 10. 

Problema igual passam moradores da Rua Alexandre Damasceno, Bairro Triângulo. A situação é recorrente desde outubro. 

Agora a Enel emitiu nota garantindo que já estão sendo feitas melhorias na rede e que até janeiro de 2021 as obras serão finalizadas para não acontecer sobrecarga nos transformadores. 

Leia a Nota:
A Enel Distribuição Ceará informa que já encaminhou equipes técnicas para a Rua Major Gonçalo e para a Rua Alexandre Damasceno e constatou uma sobrecarga nos transformadores que atendem a esses endereços. A distribuidora esclarece ainda que já elaborou um plano para melhorias no fornecimento de energia nos locais e as obras serão finalizadas em janeiro de 2021.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment