O corpo do jovem cearense Tailo Marques, de 22 anos, encontrado morto no Rio Tietê, em São Paulo, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (4), em Salitre, no Cariri. Amigos e familiares homenagearam o rapaz usando roupas e exibindo brancos nas ruas da cidade. O sepultamento ocorreu no fim da manhã no cemitério municipal.


Marques morava em Salitre e de acordo com familiares viajou em agosto deste ano para São Paulo para procurar emprego. Ainda de acordo com familiares, Tailo desapareceu na última sexta-feira (27), após sair da residência de um amigo em São Paulo. 

A família afirmou ainda que na última segunda-feira (30), o corpo do jovem foi encontrado às margens do Rio Tietê, a 50 km da capital. Um tio do jovem afirmou que o laudo cadavérico divulgado nesta quinta-feira (3) apontou a morte por afogamento. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) sobre as causas da morte de Tailo Marques, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment