O cortejo fúnebre com o corpo do radialista e político juazeirense Normando Sóracles passou pelas ruas da cidade na manhã deste sábado (26). O comunicador faleceu nesta sexta-feira (25), em Fortaleza, vítima de complicações respiratórias após ter sido diagnosticado com Covid-19. Autoridades, família e populares seguiram em cortejo junto ao veículo que transportava o corpo, rumo ao Cemitério Parque Anjo da Guarda.

Normando foi internado no Hospital São Vicente, em Barbalha, há cerca de um mês após sentir agravamento de uma crise respiratória, que culminou no diagnóstico do novo coronavírus. Após piora no quadro, foi transferido para um hospital particular em Fortaleza, não resistindo e vindo a óbito neste feriado de Natal. Ele deixa a esposa Adriana Russo e os filhos Daniel Damasceno e Lívia Romana. 

VÍDEO GRAVADO POR KAIO CÉSAR:


A prefeitura de Juazeiro do Norte decretou luto de três dias. Amigos, parentes e autoridades prestam as últimas homenagens ao famoso comunicador e radialista, que também foi ex-vereador em Juazeiro do Norte e é fundador do Site Miséria.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment