O 10º Distrito Operacional (Crato) da Superintendência de Obras Públicas (SOP) teve novo gerente apresentado nessa segunda-feira (14). O engenheiro civil José Muniz agora é o responsável por gerenciar todas as obras de edificações e rodovias da região do Cariri. 

“É um momento de renovação. Tem de ter muito profissionalismo para estar aqui conosco. É uma grandeza de equipamentos que vai gerenciar junto com a equipe de fiscais, fazendo com que as coisas aconteçam principalmente para a população do Cariri”, ressaltou o superintendente da SOP, Quintino Vieira. Na ocasião, ele agradeceu ao gerente anterior, Luiz Salviano, pelo empenho na função. 

“Espero contribuir para o desenvolvimento da região do Cariri. Cuidar de edificações e rodovias não é fácil, por isto é importante ouvir a todos que compõem o distrito”, destacou José Muniz. 

Saiba mais
José Muniz de Alencar, nascido no Crato-CE, é engenheiro civil graduado pela Universidade de Fortaleza (Unifor) em 2005. Tem larga carreira na prefeitura do município do Crato como secretário de infraestrutura e cargos afins, desde 2009.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment