FOTO: Guto Vital

Mais duas pessoas foram vítimas de homicídio neste domingo (27) no Cariri. Em Juazeiro do Norte, por volta das 20h40min, o técnico em edificações, Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na Rua Moacir Gondim Lóssio, Parque Triângulo. Ele residia na rua José Sabiá, Bairro Betolândia. O mesmo sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Até o momento não foi informada a autoria do crime.

Por volta das 22 horas, Cicero Eduardo Dantas da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Edivan de Sousa, Bairro Vila Alta, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, em Crato. O crime ocorreu no sítio Quebra, distrito de Ponta da Serra. O jovem teve morte instantânea. A polícia esteve no local, mas ninguém soube repassar informações de quem teria cometido o homicídio e nem a motivação. 

Nos dois casos, até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos havia sido preso. Os corpos das vítimas foram traslados pela Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã desta segunda-feira (28), serão necropsiados e depois vir a serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment