Antônio Edilson de Carvalho Lourenço, de 20 anos, e Isaias Carvalho dos Santos, de 24 anos, foram mortos a tiros em um bar próximo a CE-187, no município de Viçosa do Ceará, a 348 quilômetros de distância de Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5) e uma mulher foi baleada durante a ação. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Edilson, que tem antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, e Isaias, que não possui antecedentes criminais, estavam no estabelecimento acompanhado da mulher, quando homens armados chegaram ao local em um veículo, atiraram contra o trio e fugiram em seguida. 

Os dois jovens morreram no local, já a mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) de Viçosa do Ceará e Tianguá realizam buscas na região para tentar identificar e capturar os suspeitos do duplo homicídio, que é investigado pela Delegacia Municipal de Viçosa.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment