A violência no trânsito provocou as mortes de duas pessoas nesta segunda-feira (21) no Cariri. As vítimas estavam internadas no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h50min, um homem identificado como Moésio Ribeiro de Sousa, que morava no Sitio Vitorino, em Caririaçu, faleceu em decorrência de acidente de trânsito.

O sinistro aconteceu por volta das 22 horas do domingo (20), no município onde ele residia. Na ocasião Moésio foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou transferido ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo horas depois de chegar.

Já a jovem, Lair Naater da Silva, de 23 anos, que morava no sítio Correntinho, em Barbalha, morreu no início da tarde no mesmo hospital. No dia 29 de novembro, ela sofreu um acidente de trânsito, em Juazeiro do Norte, quando foi socorrida ao HRC. No dia de ontem seu quadro clínico se agravou, e a mesma não resistiu. Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri para serem necropsiados.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment