Header Ads

Em Campos Sales, mãe dá à luz em posto de fiscalização do BPRE com auxílio de policiais militares


Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foram surpreendidos com uma ocorrência atípica em suas rotinas de trabalho, enquanto realizavam serviço de fiscalização no posto fixo da unidade do município de Campos Sales, isso porque no último dia 21 de novembro, um carro parou e pediu socorro, pois um bebê estava prestes a nascer. 

Era por volta de 19h, quando um cidadão, nervoso, pediu ajuda porque levava uma mulher que estava com muitas contrações e na iminência de dá à luz. Os policiais do BPRE não hesitaram e logo se prontificaram a fazer o possível para auxiliar no nascimento. Eliana já estava em trabalho de parto e os militares realizaram os primeiros socorros. A criança nasceu saudável, ali mesmo, no posto policial rodoviário. 

“É difícil explicar a emoção de poder auxiliar em algo tão sublime que é a chegada de um ser humano a este mundo”, afirmou, emocionado, o cabo Cordeiro, um dos policiais que atuou na ocorrência. 

Logo após o nascimento, os militares levaram a mãe e o recém-nascido ao hospital municipal da cidade, onde foram atendidos pela equipe médica plantonista e receberam alta no dia seguinte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.