A empresa Kapelli Cosméticos, em Juazeiro do Norte, acaba de lançar seu mais novo produto, voltado aos cuidados higiênicos e com uma embalagem famosa já conhecida pelos caririenses. O álcool em gel, bastante útil no combate a pandemia do novo coronavírus, agora ganhou um recipiente exclusivo em alusão ao Padre Cícero, e vem sendo amplamente comercializada na cidade. De acordo com a empresa, trata-se de uma parceria feita com Água Cambará, para que além da famosa garrafinha de água personalizada, o “padim” possa estampar também a embalagem de álcool em gel da fabricante de cosméticos. 

Hebert Arruda é representante da Kapelli, e fala que a iniciativa visa tornar o produto além de popular, uma forma dos clientes e também devotos do cearense do século de se conscientizarem quanto aos cuidados higiênicos. Além de fazer parte do nosso dia a dia, ele afirma que a intenção foi também trazer um produto com preço justo, além de torna-lo a cara do Cariri. 

“Nos preocupamos demais com preço, pois pela garrafa ser bastante famosa poderia vir com o preço mais alto, mas visamos justamente entregar um preço justo. Temos o álcool numa embalagem muito bonita, para homenagear o Padre Cícero nessa garrafinha, com estilo bem regional.”, afirma.

Segundo ele, o produto atende todas as especificações dos órgãos de regulamentação de saúde, sendo um gel antisséptico no padrão álcool 70%, com conteúdo total de 500ml, que além de desinfectar tem ação hidratante. A garrafinha pode ser encontrada em diversos estabelecimentos da cidade, bem como na sede da marca Dessilol na região, no endereço Rua São José, número 706, no centro de Juazeiro do Norte. Os interessados em comprar ou distribuir o produto também podem entrar em contato através do número WhatsApp (88) 999301068.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment