Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (26), em Juazeiro do Norte. Marquinelio Alves da Silva, que era apelidado por “Marcos”, estava em casa, na Rua Raimundo Furtado do Nascimento, Bairro Horto, na companhia da esposa, momento em que a mulher passou a se sentir mal e pediu que ele avisasse aos filhos da mesma. 

De acordo com o registro policial, o homem se dirigiu ao filho da esposa de nome José Bruno Teixeira Ferreira, de 21 anos, o qual estava na calçada de casa, e saiu para chamar o outro. Ainda segundo foi apurado pela polícia, Bruno ao ver a mãe passando mal, imaginou que o padrasto teria espancado sua genitora, e sacou de uma arma de fogo efetuando disparos contra Marquinelio que morreu no local. 

Após o ato criminoso, o jovem empreendeu fuga pelo quintal da residência que dá acesso a um matagal, tomando destino ignorado. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para o local onde também compareceu o delegado de plantão da Delegacia Regional de Policia Civil do município, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva. 

A esposa da vítima, afirmou ao delegado que em momento algum teria sido agredida por Marquinelio, e sim, estava com mal estar sentido uma dormência em um dos braços e pediu ao companheiro para chamar os filhos, quando acabou ocorrendo a falta de entendimento por parte do seu filho Bruno, cometendo o homicídio. A polícia fez diligencia em torno do fato, sem, contudo lograr êxito em prender o suspeito. 

O corpo de Marquinelio foi recolhido pela Perícia Forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo. A Polícia Civil apura o crime.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment