Na manhã deste domingo (27), familiares, amigos, parceiros e colegas de profissão prestaram o segundo dia de homenagens ao radialista, empresário e líder político, Normando Sóracles. Dessa vez a despedida aconteceu na Rádio Tempo FM, durante o Programa do Normando Especial. 

Em um depoimento emocionante, o filho de Normando, Daniel Gonçalves, revelou detalhes sobre o período em que o pai passou internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Fortaleza. 

Durante seus 60 anos de vida, Normando foi um membro ativo da sociedade e repetia constantemente que a vida acontecia na rua. Sempre em companhia daqueles que amava ou daqueles que procuravam sua ajuda, um dos maiores desafios que enfrentou na luta contra a Covid-19 foi a solidão do isolamento. 

Médico, Daniel acompanhou de perto o caso e visitou o pai do primeiro ao último dia de internação.  No programa transmitido essa manhã, Daniel contou ter prometido a Normando que iria visita-lo todos os dias e que os dois sairiam juntos daquele hospital. “A última palavra que eu ouvi do meu pai, foi “eu te amo”, revelou. 

O amor e a fé mantiveram a família de pé durante os momentos de dor e angústia. Em 17 de dezembro deste ano, Normando completou 35 anos de casado com a empresária e psicóloga, Adriana Russo, que faz aniversário na mesma data. Neste dia, Dona Adriana foi autorizada a visitar o marido. 

“[…] Quando minha mãe chegou no leito, ela pegou nele, fez um carinho nele e ele abriu os olhos. […] Eu tô dizendo isso para dar um testemunho do amor que meu pai tinha por minha mãe. Eu tive isso no meu lar”, revelou Daniel. 

Assista o depoimento de Daniel na íntegra:

 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment