Caririaçu. O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã deste domingo (20), boiando nas águas da lagoa do distrito de Vila Miragem, em Caririaçu. As informações iniciais são que um homem que pescava no reservatório ao jogar a rede nas águas, percebeu que teria pescado o cadáver da jovem e avisou a populares que acionaram a Policia Militar.

O policiamento ao chegar, o pescador não mais se encontrava no local. A vítima foi Lúcia Vanda Gonçalo Ferreira, que morava na Vila Miragem. A perícia forense foi acionada e nos exames preliminares verificou que o corpo da garota não apresentava sinais visíveis de violência, no entanto fez a remoção do cadáver para a realização necropsia que apontará a real causa da morte. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o fato. 

Crato. O aposentado João Costa Pereira, de 66 anos, que morava na Rua Monsenhor Tavares, Centro do Crato, faleceu por volta das 16h15 min deste sábado (19), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, em decorrência de acidente de trânsito. 

No dia 04 de dezembro, às 19 horas, ele trafegava no bairro Vila Lobo, pela rodovia Pinto Madeira (CE-386) que liga a cidade do Crato ao distrito de Arajara, em Barbalha, quando acabou atropelado por um ciclista. Seu João foi socorrido e levado ao HRC, mas na tarde de ontem, teve um agravamento no seu quadro clínico e não resistiu, falecendo 15 dias depois de ser acidentado. 

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a exame cadavérico e entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment