Header Ads

Glauciane Torres deixa Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte; leia nota


A advogada Glauciane Torres Neves Quental não é mais a secretária da Saúde de Juazeiro do Norte. Ela deixou a Pasta nessa sexta-feira, dia 4 de dezembro, e emitiu nota esclarecendo os motivos de sair da gestão. 

Glauciane agradeceu a confia dada a ela pelo prefeito Arnon e afirma que sai da gestão com a certeza do dever cumprido. 

A reportagem entrou em contato com o prefeito Arnon e ele destacou o eficiente trabalho da agora ex-secretária. Disse que Glauciane foi importante na condução da saúde e que entende as razões que fizeram ela sair da gestão. 

Arnon afirmou também que na próxima segunda-feira, dia 7, vai informar quem assume a Saúde até o final da gestão, que encerra dia 31 de dezembro próximo. 

Leia a nota na íntegra: 
“Por motivos pessoais e de doença na família, deixo oficialmente a gestão da secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte. Agradeço ao prefeito Arnon a confiança em mim depositada. 

Me coloquei a serviço da população juazeirense em plena pandemia, combati o bom combate e saio com a sensação de dever cumprido… Ultrapassamos o pico da pandemia no nosso município sem que o sistema de saúde colapsasse.

Inúmeras foram as nossas ações: Criação do GT para traçar estratégias de enfrentamento, abertura da unidade de combate ao COVID, unidade sentinela, unidades de testagem, hospital de campanha, atendimento nas UBSF, barreiras sanitárias, fiscalização em estabelecimentos, acompanhamento periódico das ILPIs, hotel de isolamento. 

Trabalhamos diuturnamente nos últimos meses, mas salvamos muitas vidas que era o nosso maior objetivo. 

Hoje saio da condução dos serviços da secretaria de Saúde com muita responsabilidade e zelo e acredito concretamente na continuidade dos trabalhos. 

Acredito no time que formamos ao longo dessa jornada. 

Na medida das minhas possibilidades estarei sempre a serviço da população da nossa cidade, em outros cargos e funções. 

Depois de tantos combates eu continuo acreditando e levantando a bandeira do SUS. 

Um abraço fraterno e desejo de muita sabedoria aos próximos gestores.

Glauciane Torres Neves Quental"

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.