Ocorreu, na manhã desta quinta-feira (17), a diplomação dos prefeitos eleitos das cidades de Juazeiro do Norte e Jardim. A solenidade foi de forma online, e nomeou em Juazeiro do Norte o novo gestor, Glêdson Bezerra (Podemos), e em Jardim Aniziario Jorge Costa, assim como os vereadores dos respectivos municípios. 

Além dos candidatos, estiveram presentes juízes, membros da Justiça Eleitoral e do Ministério Público. A diplomação foi presidida pelo Juiz Dr. Francisco José Mazza Siqueira, que parabenizou os eleitos e desejou pleno êxito durante o mandato. “Nesta eleição, operou-se com magnitude o direito de votar e ser votado”, afirmou o juiz. Também esteve presente o Dr. Paulo Augusto Gadelha, juiz comarca de Jardim e Dr. Giacumuzaccara, de Juazeiro do Norte. 

Dr. Flávio Corte, membro do Ministério Público, parabenizou pela vitória nas urnas e desejou sucesso para os próximos quatro anos. Ele ainda pediu aos eleitos que visassem a população, preservação do patrimônio público e respeito às leis. 

Com a palavra, Glêdson Bezerra afirmou que esta foi uma eleição completamente atípica. “Nos reservou muitas dificuldades, portanto todos que aqui chegaram são dignos de aplauso, reconhecimento e respeito”, afirmou. O novo prefeito, que também agradeceu à população que depositou a confiança no seu trabalho. Por fim, ele lembrou das vitimas da Covid-19 e dos que ainda sofrem com a doença. O vice, Giovani Sampaio, esteve ao lado de Glêdson durante a cerimônia. 

Aniziario Jorge Costa (PSB), prefeito de Jardim, parabenizou os eleitos e reafirmou o compromisso em continuar um trabalho dedicado ao povo. O gestor ainda reforçou o pedido de distanciamento para evitar a contaminação pela Covid no município. Como vice, ele traz Antônio Rorins Neto. 

Os diplomas serão assinados por Dr. Mazza ainda nesta quinta, e a partir de amanhã estarão disponíveis para retirada pelos eleitos. Não haverá cerimônia presencial.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment