Um homem monitorado pela justiça por meio de tornozeleira eletrônica identificado apenas como "Mateus", empreendeu fuga tomando destino ignorado após avistar o policiamento militar ambiental na manhã deste domingo (13), em Crato. No local, o indivíduo abandonou 40 papelotes de maconha e 17 pedras de crack e 12 reais em dinheiro.

Por volta das 09h30min, a composição policial militar RPA 5009 da 2ª Cia/BPMA de Juazeiro do Norte realizava rondas preventivas na periferia do Crato, momento em que se deparou na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira, com um indivíduo usando tornozeleira da justiça no pé. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura da PM adentrou numa residência da Rua 7 de Setembro, e na sequência saiu pulando os muros das casa vizinhas tomando destino ignorado e deixando para trás os ilícitos apreendidos.

Os policiais realizaram diligencias na tentativa de prender o suspeito, mas, sem lograr êxito. Os produtos da apreensão foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment