FOTO: Arquivo

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h30min desta sexta-feira (18), em Crato. O jovem Ismael Cosmo Galeno, de 24 anos, sem profissão definida, morreu após ser alvejado com vários tiros em sua residência na Rua José Pereira Luna, no bairro Vila Alta. 

Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, ambos trajando roupas pretas e batas de mototáxi que sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de fogo contra o jovem que morreu no local. 

A PM através da composição Sargento Cláudio, Cabo Helder e Soldado Simão e o delegado municipal da Polícia Civil do Crato, Dr. Manuel Inácio Torres Neto e o inspetor Bruno estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Apesar das diligencias realizadas em torno do fato, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. 

O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, que deslocou a equipe do rabecão que recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde na manhã desse sábado (19) foi necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo. 

A polícia do Crato informou que, Ismael Cosmo, já possuía antecedentes criminais pela prática de atentado violento ao pudor, violência doméstica, tráfico ilícito de drogas, uso de entorpecente e roubo a pessoa.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment