Header Ads

Homem é preso em flagrante com quase 3kg de drogas em Juazeiro


Em ação da Polícia Civil e Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), foi preso nesta terça-feira (1º) em Juazeiro do Norte, um homem identificado por Williams Pereira da Silva, que armazenava em sua residência 2,79kg de drogas. Ele foi detido por distribuição de drogas, bem como o imóvel utilizado para armazenar entorpecentes. 

As investigações chegaram um imóvel da rua Delmiro Gouveia, no bairro Santa Tereza, segundo denúncias de que o local servia como ponto de distribuição de drogas. Durante as diligências, os investigadores abordaram o suspeito no momento que deixava o imóvel, apreendendo com ele pequenas porções de maconha escondidas na roupa. 

No interior da residência foram apreendidas 25 porções de cocaína (659g), 29 porções de crack (742g), dois tijolos de maconha (1391g) e duas balanças de precisão, além do valor em dinheiro na quantia de R$110,00. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na delegacia, um inquérito policial por tráfico de drogas foi instaurado e ele foi autuado em flagrante.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.