Um idoso foi atropelado por uma moto, na manhã desta segunda-feira (14), em Juazeiro do Norte. O acidente foi registrado às 8h40 por câmeras de segurança localizadas em um estabelecimento comercial na avenida Ailton Gomes.

O vídeo mostra o homem começando a atravessar a via. Depois, ele é atingido pelo motociclista que trafega em alta velocidade. Por causa do impacto, o idoso cai no asfalto. Ele teve uma fratura exposta em uma das pernas. Já o condutor da moto conseguiu fugir.


Populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) que o encaminhou para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. 

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Polícia Militar foram chamados, porém, não conseguiram localizar o motociclista. As pessoas que trabalham na avenida afirmaram que os acidentes na via são frequentes. Eles pedem uma faixa de pedestre e uma maior fiscalização por parte dos órgãos de trânsito, já que os motoristas não respeitam o limite de velocidade.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment