Dois jovens foram mortos à bala entre a noite de sábado (26) e madrugada deste domingo (27), em Juazeiro do Norte. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h30min de ontem, na Rua Formosa com Teodomiro Rocha, bairro Pio XII.

Segundo o registro policial, foi apurado que quatro indivíduos não identificados ocupantes de duas motocicletas modelo Titan de 125cc, de cor preta efetuaram disparos de armas de fogo atingindo um rapaz de 15 anos morador do bairro Pio XII e Cicero Eduardo Soares da Silva, de 20 anos, que residia na rua Antonio Nunes de Alencar, bairro José Geraldo da Cruz. 

Inicialmente as duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. O adolescente sofreu um tiro nas nádegas enquanto que o maior de idade foi atingido por vários disparos e devido a gravidade do seu quadro clínico foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu, falecendo por volta de 00h32min deste domingo (27). 

Já por voltas da 03h00min de hoje (27), Luan da Silva Lima, de 21 anos, foi morto também à bala. O homicídio ocorreu nas imediações da casa onde ele morava na Rua Ana Rita Sousa, Conjunto Minha, Casa Minha, no condomínio Tenente Coelho III, bairro Aeroporto. O mesmo foi atingido com vários tiros, falecendo no local do crime. 

A polícia não repassou informações de como o fato aconteceu, e nem quem teria cometido o ato criminoso. Nos dois casos, apesar das diligencias efetuadas pela polícia, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment