FOTO: Fernando Iarlley

Por Redação Gazeta do Cariri

O Metrofor entra no clima de final de ano levando o brilho natalino às cidades de Juazeiro do Norte e Crato, com a circulação de VLTs (Veículo Leve sobre Trilhos) com iluminação especial nestas cidades. Cortando diversos bairros, os metrôs iluminados fazem parte da decoração de dezembro. 

“Queremos cada vez mais reforçar laços de afeto, cidadania e carinho pelas cidades em que estamos operando, e também por todo o estado do Ceará. Somando-se aos esforços que temos feito para trazer melhorias nos serviços de transporte, essa é outra forma que o Metrofor tem de demonstrar esse sentimento, nesse período do ano que é tão especial para todas as pessoas e todas as famílias”, comenta o presidente do Metrofor, Fernando Oliveira. 

FOTO: Fernando Iarlley

Além do Cariri, as linhas operadas em Sobral e Fortaleza também receberam iluminação especial.

“É gratificante esse trabalho porque a novidade agrega valor à nossas atividades de manutenções, e sabemos que, para a população, será algo especial assistir ao trem circulando com essa iluminação de fim de ano”, diz Antônio Fernando, Gerente do Contrato de Manutenções do Metrofor pelas empresas MPE Engenharia e TSM, apoiadoras do projeto.

Post a Comment