Uma colisão entre veículos ocorrida no final da tarde deste domingo (20) matou um homem de 33 anos na BR-116, em Milagres, e o capotamento de um automóvel provocou morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas, em Farias Brito.

A primeira ocorrência aconteceu às 17h50min no primeiro município. O armador de ferragens, Rutemberg da Silva, de 28 anos, morreu após a moto que ele guiava pela rodovia federal colidir contra um caminhão. O fato ocorreu nas imediações da casa onde o mesmo morava no Sitio Taboquinha, em Milagres.

Em Farias Brito, o capotamento de um automóvel matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. O caso ocorreu por volta das 21h30min, na CE-292 (Rodovia Dom Quintino), próximo à localidade de Vila Monte Pio. 

A vítima fatal, Alex de Oliveira Bezerra, de 33 anos, que residia na cidade de Várzea Alegre, dirigia o veículo sem fazer uso de cinto de segurança transportando como passageiros sua esposa e um colega, estes que utilizavam o equipamento de segurança quando ele perdeu o controle da direção e o carro ficou desgovernado numa curva caindo numa ribanceira. Alex foi lançado para foram do carro caindo a uma distância aproximada de dez metros do veículo. 

As vítimas foram socorridas para a unidade mista de saúde de Farias Brito. A esposa de Alex e o amigo dele sofreram lesões leves, enquanto que ele não resistiu aos ferimentos sofridos e foi óbito enquanto recebia atendimento médico.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment