Header Ads

Motociclista morre após colidir com caminhão em Milagres e capotamento de carro mata homem de 33 anos em Farias Brito


Uma colisão entre veículos ocorrida no final da tarde deste domingo (20) matou um homem de 33 anos na BR-116, em Milagres, e o capotamento de um automóvel provocou morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas, em Farias Brito.

A primeira ocorrência aconteceu às 17h50min no primeiro município. O armador de ferragens, Rutemberg da Silva, de 28 anos, morreu após a moto que ele guiava pela rodovia federal colidir contra um caminhão. O fato ocorreu nas imediações da casa onde o mesmo morava no Sitio Taboquinha, em Milagres.

Em Farias Brito, o capotamento de um automóvel matou uma pessoa e deixou outras duas feridas. O caso ocorreu por volta das 21h30min, na CE-292 (Rodovia Dom Quintino), próximo à localidade de Vila Monte Pio. 

A vítima fatal, Alex de Oliveira Bezerra, de 33 anos, que residia na cidade de Várzea Alegre, dirigia o veículo sem fazer uso de cinto de segurança transportando como passageiros sua esposa e um colega, estes que utilizavam o equipamento de segurança quando ele perdeu o controle da direção e o carro ficou desgovernado numa curva caindo numa ribanceira. Alex foi lançado para foram do carro caindo a uma distância aproximada de dez metros do veículo. 

As vítimas foram socorridas para a unidade mista de saúde de Farias Brito. A esposa de Alex e o amigo dele sofreram lesões leves, enquanto que ele não resistiu aos ferimentos sofridos e foi óbito enquanto recebia atendimento médico.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.