Header Ads

Motorista de aplicativo e passageiro são mortos dentro de veículo no Ceará


Um grupo criminoso matou a tiros um motorista de aplicativo e um passageiro no bairro Padre Romualdo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde deste domingo (13). Segundo a polícia, o passageiro era o alvo dos atiradores. Além dos homens, uma mulher também estava no veículo. Ela foi encaminhada à uma unidade hospitalar em estado grave. 

O grupo criminoso era composto por quatro suspeitos em duas motocicletas. O passageiro foi identificado como Bruno Almeida, de 33 anos. Já a mulher, que sobreviveu mas em grave estado de saúde, não teve a identidade revelada. Ambos estavam no banco de trás do carro. 

O motorista de aplicativo foi identificado como Luan Moura da Silva, de 23 anos. Testemunhas informaram que ele, quando notou a aproximação dos criminosos, tentou fugir acelerando o carro, mas acabou subindo a calçada e bateu em um muro de um terreno próximo ao local onde a corrida foi solicitada. 

Bruno Almeida, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, sofreu uma tentativa de homicídio há pelo menos dois meses, também em Caucaia, porém em outro bairro do município. 

Motoristas assassinados 
A morte de mais um motorista de aplicativo na RMF acontece apenas oito dias após o óbito de Hilker Araújo, que teve 95% do corpo queimado durante um assalto e tentativa de homicídio em Caucaia. Hilker passou 14 dias internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). 

Anteriormente, no dia 10 de agosto, o motorista Alexandre Fernandes, de 32 anos, despareceu também RMF. O corpo dele foi encontrado na BR-116 entre Aquiraz e Itaitinga dois dias depois do desaparecimento. 

Em agosto, Jaris Rodrigues, 52 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, segundo a Associação dos Motoristas de Aplicativo do Ceará (AMP). Ele foi encontrado também nas imediações da BR-116, porém no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.