Header Ads

MPCE se reúne com prefeito eleito e futuro procurador-geral do Município de Juazeiro do Norte para debater questões prioritárias da nova gestão


Por Redação Gazeta do Cariri

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio dos promotores de Justiça com atribuição na área de defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa em Juazeiro do Norte, André Barroso e Francisco das Chagas da Silva, participou, na última segunda-feira, 14 de dezembro, de reunião virtual com o prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, e o advogado Walberton Carneiro, futuro procurador-geral do Município (PGM). 

O encontro teve como objetivo discutir aspectos do serviço de coleta de lixo na cidade de Juazeiro do Norte, bem como do lixão. Foi solicitado ainda que o futuro secretariado esteja atento à necessidade de cumprimento das requisições ministeriais das quinze promotorias localizadas em Juazeiro do Norte, além da Unidade Descentralizada do DECON. Os promotores de Justiça desejaram uma boa gestão ao prefeito eleito e pediram especial atenção a áreas como combate ao nepotismo, contratação de pessoal, licitações, diárias, entre outras. 

O prefeito eleito e o futuro PGM se colocaram à disposição e se comprometeram a, em breve, enviar os dados de telefone, Whatsapp e e-mail de toda a futura equipe de Secretários da Prefeitura de Juazeiro, para fins de facilitar e agilizar as comunicações entre as duas instituições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.