Header Ads

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Crato


A pensionista Antonia Iolanda Bacurau do Nascimento, de 50 anos, faleceu na manhã deste domingo (27), após ser alvejada por disparo de arma de fogo, em Crato. Segundo informações preliminares, a vítima se encontrava em casa na Rua DH, bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), quando dois indivíduos na posse de armas de fogo perseguiam o suspeito de tráfico de drogas, Charles Alves da Silva, de 24 anos, residente no bairro Seminário, que invadiu a residência, quando os elementos efetuaram vários disparos.

Um dos tiros atingiu Antonia Iolanda no tórax, enquanto que o jovem saiu lesionado no braço e axila. As vítimas foram socorridas para o Hospital São Camilo, em Crato, mas a pensionista não resistiu falecendo pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar, enquanto que Charles Alves acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, permanecendo sem risco de morte. 

O corpo de Antonia Iolanda foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o enterro da mesma. As viaturas de serviço da Polícia Militar cratense realizaram diligências na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas até o fechamento dessa matéria, não havia obtido êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.