FOTO: Guto Vital

Uma mulher morreu após sofrer queimaduras e outra vítima de acidente doméstico neste domingo (06), na região do Cariri. O primeiro caso vitimou a aposentada Maria Nita Lima, de 66 anos, que morava no sítio Caracui, em Porteiras.

Segundo informação de familiares, por volta das 16 horas, atearam fogo num matagal em um terreno próximo a casa da vítima, vindo às chamas saírem do controle da área avançando em direção aonde a idosa se encontrava. Dona Maria Nita terminou inalando a fumaça e desmaiou chegando a ser atingida pelo fogo. A idosa foi socorrida por parentes e levada ao hospital do município onde foi confirmada a morte.

Já em Juazeiro do Norte, a aposentada Francisca Vilanir de Lima, de 71 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, horas depois de ter sido socorrida vítima de acidente doméstico. Por volta das 17h30min, ela sofreu uma queda da própria altura no interior da casa onde morava, na Avenida Prefeito Carlos Cruz, bairro São Miguel, quando acabou socorrida e levada ao HRC, mas não resistiu falecendo às 20h25min.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment