FOTO: Reprodução/RS TV Web

O primeiro jogo da semifinal da Série B do Cearense trouxe fortes emoções para as torcidas de Icasa e Crato, na tarde desta quarta-feira (02). Os clubes do Cariri, que jogaram fora de casa, estão a um passo de uma final histórica no campeonato. 

Os dois times podem se enfrentar na final. Tudo ficará para ser decidido no próximo sábado (05). Icasa enfrentou o Itapipoca, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca e o Crato contra o Maranguape, no Estádio Moraisão, em Maranguape. 

O Verdão do Cariri venceu um jogo suado pelo placar de 1 a 0. Já o Azulão da Princesa, que também teve uma partida difícil, empatou em 0 a 0. Ambos ainda seguem na vantagem. 

No caso do Crato, além da vitória, uma partida com placares iguais, no caso um segundo empate, já garante o acesso, devido a melhor campanha na Primeira Fase. E assim, garante a vaga na Série A depois de seis anos sem chegar a elite do futebol cearense. 

O Icasa, que venceu a partida, mesmo que empate, também irá para a final e garante o acesso, devido a maior soma de pontos nas duas partidas. Veja os detalhes das partidas. 

Itapipoca 0x1 Icasa 
Em uma partida acirrada e dramática, Itapipoca e Icasa fizeram jus a fase em que se encontram na competição. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com ambas as equipes tendo chances de abrir o placar. O único gol saiu apenas no segundo tempo. 

Aos 27 minutos, Olávio fez um gol de cabeça, após uma cobrança de falta. O time alviverde não contará com Carlão na próxima partida, depois de levar o segundo cartão amarelo no jogo. 

A próxima partida acontece neste sábado (05), a partir das 15h30, no Estádio Inaldão, em Barbalha.

Maranguape 0x0 Crato 
O torcedor do Azulão da Princesa teve fortes emoções. O jogo contra o Maranguape não saiu do zero a zero, mas ambas as equipes tiveram grandes chances de marcar. 

Harisson quase marcou pelo Maranguape no primeiro tempo, mas chutou fraco. Carlão, goleiro do Crato, fez grande defesa após cobrança de escanteio, impedindo o Gavião da Serra de pontuar. 

No segundo tempo, o Maranguape finalizou duas bolas na trave. Klismann teve uma grande chance de marcar, fez um cruzamento, mas Téo, goleiro do Maranguape, defendeu. 

A decisão ficará para a partida neste sábado, a partir das 15h30, no Estádio Mirandão, em Crato.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment